sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AMAR CALADO

Deus, se houver, abençoe o inventor da minissaia! É um dos maiores prazeres de um homem solitário como eu. Olhar as coxas e imaginar o que há acima é um passatempo delicioso. Não gosto daquelas que grudam-se nas coxas, quase impedindo a mulher de andar. Gosto das mais soltas, despertam mais minha imaginação. Vejo mais minissaias feitas jeans, a imensa maioria delas, diria 95%, o que é uma pena, gosto mais daquela de pano leve, suscetíveis ao vento e as correntes de ar que o próprio caminhar proporciona. Estas são as mais sensuais, na minha singela opinião. Me agradam a maioria das pernas, não faço muita distinção, o fato de estarem de minissaia me basta (a não ser que sejam horríveis, afinal há coisas que não há minissaia que salve, pobrezinhas), gosto até das gordinhas, não gosto das velhas (não sei porque ousam vestir minissaias), ainda bem que são poucas e esparsas. As minissaias já estiveram mais na moda, o que é uma pena, deveriam voltar com tudo, agora que elas me servem para encher os olhos e animar o espírito, dando uma pitada de sensualidade a minha vida celibatária.

XXXXX

Por falar em minissaias, decidi que vou parar de importunar quem lê e não me ama com meus textos, eles só devem provocar desconforto e não estima. Ela não gosta de mim e não deve gostar que eu fique me declarando por aí. Infelizmente vou guardar tudo de novo dentro de mim, é o melhor que eu faço. Para ela. Para mim, as declarações eram como um desabafo, um extravasamento das emoções reprimidas. Não mais. O que quer que eu sinta Por ela ficará trancado dentro de mim. Se ela quiser saber do meu coração e de todas as maravilhas que ele tem guardadas para ela, vai ter que me buscar. Eu sei que ela não vai fazer isso. Como sei que é melhor calar. Então está feito, este é o último post em que falo de quem lê e não me ama. Vou apagar o outro blog que era somente para ela.

Um comentário:

  1. Oi, meu velho,

    Não guarde-as dentro de você. Acho que fazer a liberação geral delas como você fez nesse post é melhor. Tenho certeza que ela está consciente de seus sentimentos.
    Simplesmente, aceite o fora que você jpa levou e siga em frente. Todo mundo leva fora. Eu levei uns 15 ou mais antes de encontrar Bella e, você sabe, eu era um péssimo atacante.
    Abraço.

    ResponderExcluir