quinta-feira, 30 de julho de 2009

DIA

Incrível, mas ainda não recuperei a minha confiança no trabalho. Que Ozzy. Meu pai chegou e não está muito bem, está com as mãos trêmulas. Acho que ele se foca muito no lado negativo das coisas, vê tudo pela ótica mais nefasta, um pessimista nato, o que atrapalha, e muito, a sua vida e recuperação. Comprei uma edição de colecionador de Boy do U2, com um disco bônus com takes diferentes de algumas canções e músicas inéditas. Legal. Valeu o investimento. Entro toda vez que ligo o computador no MSN pra ver se quem não lê e não me ama está. Entro só por isso, mesmo que em caso positivo eu nem fale com ela. Besteiras de uma paixão. Estou animado com a possibilidade de meu irmão trazer os jogos de Wii pra mim. Um dos meus maiores prazeres hoje em dia é elaborar a lista de games. Tomei um petit gateau da Gelateria Parmalat. É muito delicioso, sublime. Sempre que puder vou tomar, mas não numa freqüência que vulgarize a experiência. Provavelmente verei Joyce amanhã, o que é bom. Estou com saudades dela. É isso. Por hoje é só, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário