sábado, 29 de agosto de 2009

Escrevi a carta abaixo para entregar na semana que vem. Falarei primeiro com a psiquiatra, quem sabe ela não me faz mudar de idéia. Embora ache difícil. Mas acho que devo isso aos meus pais. Me sinto enganando Fábio e não acho isso justo. Não sei qual é o meu lugar no mundo, não acho que me adeque às expectativas sociais, não tenho expectativas sociais. Por isso a idéia de virar morador de rua. Talvez a privação de tudo que a sociedade oferece, mude meu ponto de vista.


Fábio,

Percebi que todas as críticas feitas à Criação se aplicam diretamente a mim. Estou desmotivado e com um bloqueio criativo, por isso só tenho pegado alterações nas campanhas já criadas. Não estou sendo um bom funcionário, não sou mais o mesmo, como o clima da agência não é mais o mesmo.

Não sei o que vou fazer da vida, só sei que não tenho mais o mesmo interesse por ela e isso inclui o meu trabalho. De qualquer forma, agradeço a oportunidade e a confiança, nunca esquecerei o que você fez por mim. Só não acho justo você ter em seu quadro um funcionário como eu, que não veste a camisa e sem capacidade produtiva à altura do que é esperado ou exigido. Acho mais digno da minha parte ceder meu espaço para alguém mais capacitado, do que ficar esperando pela demissão que mais cedo ou mais tarde viria para mim.

Mais uma vez muito obrigado. Grande abraço.

Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário