terça-feira, 18 de agosto de 2009

DOIDÃO

Eu acredito que certos alimentos entopem as veias, mas não consigo acreditar que possam definir quais alimentos são cancerígenos. Como eles fazem a amostragem desses alimentos, perguntam a quem tem câncer que alimentos eles mais comeram em suas vidas? Se for assim, devem estar montando um belo quadro estatístico de quais são as comidas prediletas da humanidade. Por falar nisso qual deve ser a comida mais consumida no mundo? Eu chuto batatas. Ou café.

Será que se vendessem a picanha sem capa de gordura, chamando de picanha light venderia? Tipo colocaríamos um adesivo bem chamativo dizendo PICANHA LIGHT SEM CAPA DE GORDURA, será que alguém compraria? Porque eu conheço um bando de gente que tira a gordura da picanha quando está comendo.

XXXXX


Tô doidão, ganhei um fininho (mesmo) de um colega. A sensação me pareceu ruim a piori, a meio beque atrás. Agora, estou me sentindo ótimo. Num astral maravilhoso. Gosto até de mim. Curto ter idéias, curto criar, curto escrever e imaginar isto aqui. E imaginar que estou dentro dos seus olhos, prezado leitor. Estou dentro da sua mente, dominando o seu pensamento. Afinal, se você está concentrado nestas mal traçadas linhas em nada mais está. Eu tenho sua atenção. Eu sou você neste exato momento. Eu e você somos um... caso sério – tchup-tchu-ruu – refrão de um bolero. Misto quente, sanduíche de gente. Como eu disse, estou doidão, acho que cheguei ao ápice agora. No ápice, eu me dou muita liberdade.

Estou meio no bode agora, com uma preguiça dos diabos. Pode ser que melhore...


Tô me esbaldando no Bono de chocolate com Coca Light... (tive a idéia da picanha)
Idéia narrativa interessante: pulando as linhas do texto de acordo com o tempo decorrido (três linhas: muito tempo, duas linhas: mais ou menos, um linha: rápido) criamos uma narrativa temporal por sobre a narrativa principal. Estou fazendo este texto enquanto escrevo os outros.

Vou continuar a escrever o do câncer agora. Depois escrevo o da picanha.

Bernardo entrou agora e me mandou um link muito doido do “Sherlock Holmes Investiga o Misterioso Caso do EP do Radiohead”




Bono com Coca são muito bons na larica. Sorvete de delícia de abacaxi com calda de goiaba também.

O bode está batendo, nem quero mais publicar este post. Mas vou tentar acabá-lo e por na net. Tenho que ser transparente. O doidão é uma parte do meu ser que se liberta mais, não tem para que calá-lo.



Hoje tive um dia bom no trabalho. Não noiei pela primeira vez. Será por conta da maconha? Espero que não, porque não tenho onde comprar nem onde fumar. Agora estou levemente noiado com o trabalho de amanhã. Mas não muito. Espero que continue assim. Ou melhore, como foi hoje de manhã.

2 comentários:

  1. Mário, quem está comentando é xikito.

    Descobri o seu blog e gostei desse post.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu velho,

    Curta a vida...moderadamente...tudo demais faz mal. Até pensar...
    Abraço.

    ResponderExcluir