segunda-feira, 9 de março de 2009

CONSELHO


Vou seguir o conselho de Tio B. e só escrever algo aqui quando for feliz. Embora não saiba quanto tempo isso vá levar e embora Tio B. seja ignorante sobre alguns dos infernos da alma, os quais trata de forma um tanto simplista. Os meus últimos posts tristes (e já apagados) me fizeram perder a mais importante das minhas seguidoras e eu sinto muito, muito esta perda. Mais uma prova de que Tio B. está correto.

5 comentários:

  1. Oi Mário.

    Concordo com o Tio B. Mas acho que o tempo para você ser feliz é o tempo que você vai demorar para ler um certo Livro.Grafei a palavra em maiúsculo porque esse é, realmente, um livro especial. Por isso resovi desafiar você a lê-lo. É um desafio porque este livro não é (que pena) qualquer pessoa que consegue ler.Se você conseguir ler e entender o que nele está escrito, se você conseguir perceber, eu DUVIDO que você continue a existir sem viver.Não pense que é auto-ajuda ou psicologia barata. Trata-se de
    UM CURSO EM MILAGRES da FOUNDATION FOR INNER PEACE.
    Obs.: seu formato é texto, livro de exercícios e manual de professores.Você pode comprá-los juntos ou separados.
    Tô torcendo por você como torço pelo SPORT!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tiver dinheiro pra comprar o livro, leio. Uma pergunta: eu tenho que comprar os 3 ou bastam dois - o de exercício e o normal (sem o para professores)?

    ResponderExcluir
  3. Brother,
    Cheguei a ler os textos q foram deletados, cheguei quase a compreender a tua dor, mas o estado de fraqueza que vc vive faz com q tuas viagens sejam as veses incompreensivas e isso requer ajuda e requer que vc queira ser ajudado. Vc é um cara querido, elogiado por muitos, até no CCPE, coisa q deixaria qq um orgulhoso. Brother, oro por vc e espero q sua força seja maior q a q demonstra em seus textos. Vc é uma ótima pessoa, só precisa saber disso e fazer um melhor uso da embalagem q tem.

    Queria muito poder conversar com vc esses dias, queria almoçar com vc, conversar nostalgias, mesmo q poucas, e quem sabe falarmos sobre mulher, futebol e coreldraw já q nosso gosto musical não é muito parecido :D

    Um abraço cara, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Você pode comprar separado. Mas tenho certeza que, conseguindo ler o texto, você irá querer fazer os exercícios e depois comprar o manual de professoares.Se eu tivesse comprado os 3 separados, emprestaria a você o livro de texto ainda essa semana porque estou no último capítulo. Mas comprei o 3 em 1. De qualquer forma, farei o possível para que o texto chegue às suas mãos.
    Beijo e saiba que você não é a imagem que alguém faz de você. A imagem que você e as pessoas fazem de você é uma ilusão. É somente o que os olhos do corpo conseguem enxergar através do véu do ego, porque se fosses visto com os olhos da alma, verias como é belo o que Deus fez! E Ele só Se lembra de você como Ele Criou: Inocente, belo, amoroso, perfeito enfim.Ele não tem memória do passado, razão porque pecado não existe. Deus existe no eterno agora. Portanto, é como se Ele tivesse acabado de te criar: uma criança linda!

    ResponderExcluir
  5. Mário,
    Falei com marcele sobre um final de semana na sua casa, ai em baixo! Um churrasco amigo, e podemos chamar a galera da agencia. Até o final do mês eu não posso pq estou cheia de coisas e estudos e provas.
    Mas, em abril marcaremos, se possível na primeira semana!
    O lizeu é comum a todos, mas juntando um pouquinho de cada. Bora!
    Fique tranquilo que tudo vai dar certo.
    beijos

    ResponderExcluir