sábado, 25 de julho de 2009

SONHOS

Sábado morgado, passei o dia vendo TV, bebendo coca light e fumando cigarro. Comprei o disco novo de Caetano, Zii e Zie (estou ouvindo agora), uma revista de videogame e comi um petit gateau da Gelateria Parmalat com o dinheiro que recebi para as passagens de ônibus. Foi bom, fazia tempo que não comprava nada pra mim porque não tinha dinheiro, não tinha fonte de renda. Por falar em trabalho ainda estou meio noiado com o trabalho, coisa chata essa nóia. Tenho falado com Joyce com uma freqüência muito maior, o que é saudável pra mim. Queria poder morar com ela de novo. Sonho distante, difícil de alcançar pelo presente e pelo passado. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Espero que reserve a ela tudo o que ela espera. Ela merece. Tenho também pensado muito, como sempre, em quem lê e não me ama. Descobri um jeito de pensar nela e amá-la um pouco menos, tirando-a um pouco do pedestal, é só lembrar das imagens em que não acho ela linda (existem algumas). É simples. Mas nem sempre consigo, às vezes, muitas vezes, vem a pessoa mais linda do meu mundo à minha mente e coração. Tô achando o disco de Caetano com os arranjos simples, básicos demais, a guitarra sempre muito aparente, o que torna o disco um pouco repetitivo. Arranjos amelódicos, eu diria, tendo a guitarra como centro. Mas é a segunda vez que ouço, ainda não entrou na minha alma.

Estou escrevendo aqui de novo a pedido do meu amado irmão. Ao qual vou pedir pra trazer dos states um novo Nintendo Wii e 5 novos jogos! Meu primeiro salário será pra isso, se Deus quiser! Espero me adaptar ao trabalho novamente e seguir minha vida nele até me aposentar. Esse é o maior sonho da minha vida. Maior do que conquistar quem lê e não me ama. Estabilidade profissional é o que mais quero na vida. O terceiro maior sonho é comprar o apartamento que vivi em Candeias e ter uma lambreta para ir pro trabalho quando este se mudar para a Imbiribeira. Aí, sonhando demais, queria morar lá com alguém que me atraísse e me desejasse também e que fosse uma ótima companheira, que jogasse videogame e fumasse unzinho. Ah, sonho também em nunca mais ter depressão. E não passar por necessidades. Pronto, acho que estes são os meus sonhos. Ah, esqueci de um: não ter nenhuma doença dolorosa ou que cause muito sofrimento de qualquer outra forma. Eu poderia morrer baleado na cabeça, sei lá.
Tenho ido dormir cedo, geralmente depois da novela das oito. Sei lá mais o que escrever.

Um comentário:

  1. Oi, Mário,

    Obrigado pro ter voltado a escrever no blog. Eu é que tenho estado ausente do mesmo. Percebi que fiquei ausente pro muito tempo e peço perdão pro isso. às vezes, a vida é corrida e mal tenho tepo de dar tempo pra mim mesmo e pras coisas que gosto. E, com a vida independente e de casal, minha vida fica ainda menos sem tempo. Vou continuar lendo seu blgo sempre que puder. E espero qeu você contiinue escrevendo nele sem restringir quaisquer sentimetnos e pensamentos. Só assim posso realmente te ouvir sem deizá-lo inibido, mesmo que o mundo inteiro possa ouvir.
    desculpe porm inha ausência...nunca saberei o quão (des)importante ela é pra ti a menos que você me diga.
    Um primeiro abraço.

    ResponderExcluir