domingo, 7 de junho de 2009

Eu estou com medo e eu odeio ter medo. Estou com medo de minha criatividade não voltar, estou com medo de não conseguir me dar bem no novo emprego, se é que o emprego vai rolar. Minha memória está tão ruim que eu esqueci onde fica o novo emprego. Sei que é em Boa Viagem, mas não sei como chegar lá, em que altura. Estou achando Bia mais feia, será que é minha paixão se esvaindo? Depois de nove anos, já não era sem tempo. Ela sempre me achou um zero à esquerda mesmo. Saco como estou com sentimentos ruins. Não devia ter bebido ontem, mesmo que pouco. Queria me apaixonar por alguém que retribuísse o sentimento. Será que é pedir demais? Deve ser. Tenho que me dar bem nesse trabalho, preciso de um trabalho, mas não estou botando muita fé nesse trabalho, não sei se tenho criatividade para bolar eventos, nunca fiz isso ou se fiz, fiz muito pouco. Sinto falta de Joyce. Vi fotos dela hoje e me bateu uma saudade enorme. Um dia ruim, de mal comigo. Minha memória está péssima, estou esquecendo coisas importantes por conta desses choques. Esqueci o nome da filha de Xanda, esqueci se tinha refrigerador em casa, como já disse, esqueci o endereço do trabalho, isso fora as coisas que não me lembro que esqueci. Agora é gostoso quando a anestesia vai fazendo efeito, dá um gosto estranho na boca, algo como alho e depois a consciência vai evanescendo.

Um comentário:

  1. Eita, bagaceira! A do refrigerador eu achei engraçada.
    Espero qe esteja tudo bem contigo e com o trabalho, mas vou ler o próximo post. Ei, cara, não nada melhor que um dia após o outro. Alguns dias são ruins, mas outros são bons. Como diriam "Os melhores do mundo": A vida é uma caixinha de surpresas. Ou aindaç a vida vem em onas como o mar. O negócio é dar uma de surfista e aproveitar a ondas boas e relaxar nas ruins.

    ResponderExcluir