segunda-feira, 18 de maio de 2009

COMO DESAMAR?

Lisonjeada. Em vez de constrangida. Era o que eu queria que ela ficasse ao ler o meu blog.

XXXXX

Por que não desisto deste amor supostamente platônico (supostamente porque pra mim ele é bem real e possível)? Como é que se desiste de um amor que eu não sei? Como desamar? Se eu ainda guardo um pouco de amor, um pouco de afeto, um pouco de tesão por cada mulher que amei? Como desamar então? Meu coração não sabe, eu não sei. Por que ela? Porque ela sempre me encantou, desde menina e, desde menina, teve um momento em que alguma coisa deu um clique, um estalo e desde então, estou assim estalado. Ela nem fala mais comigo. Nem me dá mais oi. O abismo entre nós está cada dia mais imenso. E eu continuo cavando através dessas palavras. Mas como parar de escrever se é só através das palavras que consigo amá-la? Pelo menos isso nós temos em comum, amamos as palavras. Embora ela seja mais seletiva em relação às dela e eu saia escrevendo tudo que me jorra da mente e do peito afora.

Como esquecer o que quer se fazer lembrado? Como desistir se ainda há fé na luta? Como abrir mão da coisa mais bonita que carrego? Como apagar de dentro de mim algo que parece que sempre esteve presente? Eu não sei. E pra falar a verdade, nem quero saber.

2 comentários:

  1. Eu sei! Amar outa! É a solução acredite. Meu velho, toda vez que você se apaixona por alguém, isso marca sua vida. comigo é assim também, toda vez que me lembro ou vejo alguém por quem já senti algo, surge aquele sentimento de volta e a pergunta: como seria minah vida se estivéssemos juntos? Mas, a vida é assim, o mundo dá voltas e temo que continuar vivendo. ainda acho todas as pessoas por quem me apixonei muito especiais, mas isso não me impede de amar de corpo e alma uma outra pessoa que retribui o meu amor da forma uqe sempre quis.
    siga meu conselho e pare de perder tempo. alma-gêmea é como peixe, vá pescar! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa do peixe! Hahahahahaha

    ResponderExcluir