sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PATRICINHAS MACONHEIRAS E PUTAS CINÉFILAS

Na minha época (que nem sei se já passou), só quem fumava maconha eram os machos e as meninas “alternativas”. Agora as patricinhas estão fumando também, o que é ótimo, pois posso arregar um pega de mais gente. E o melhor: gatinhas (e elas sabem acochar, coisa que até hoje eu não sei). Mas não deixa de ser estranho, pois elas não têm a mínima pinta de maconheiras. É como ver a minha irmã dando uma bola. Por natureza, as patricinhas não são inconformadas, rebeldes ou têm vontade de serem diferentes; pelo contrário, quanto mais iguais melhor, o que quer dizer que a maconha deixou de ser uma transgressão para se tornar uma norma. Massa. Em todos os sentidos.

Nota: uma amiga minha me disse que o que está entrando na moda agora entre machos e alternativas é cocaína. Isso me preocupa, pois é bem mais destrutivo e vicia de verdade. Ou talvez realmente minha época tenha passado e eu agora esteja enquadrado no time dos caretas.

XXXX

Estive a perguntar, após algumas cervejas, os filmes que marcaram algumas prostitutas. Foram eles: Casa de Vidro, Jogos Mortais, Amor sem Fronteiras, Simplesmente Amor e Ghost.

Um comentário:

  1. Oi, cara,

    Vi um filme massa hoje. No impact man. É interessante, mas não mudou minha vida Um que mudou minha vida, mudou pra me deixar deprimido, então não vou recomednar pra você agora. Também vi 2012 essa semana e achei massa. diria que foi um flash-back de Independence Day.
    abraço,

    Paulo.

    ResponderExcluir